Durante a ditadura militar que governou o Brasil entre 1964 e 1985, a propaganda do regime criou uma frase criminosa: «Brasil: ame-o ou deixe-o». Significava ela que apenas existia um país «bom», o «oficial», o da ditadura, o dos militares, … Continue a ler Brasil: «ame-o ou deixe-o»?
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar